Carregando

Trocas e Devoluções

FORMAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Ateliê Samara Backes efetua trocas ou devoluções de valores mediante análise criteriosa da situação apresentada.
Clientes que necessitarem de troca ou devolução de produtos devem entrar em contato por meio do e-mail ateliesamarabackes@gmail.com em até 7 dias a contar da data de recebimento.
É importante ressaltar que, em caso de aprovação, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições e embalagem em que foi enviado, sendo substituído por outro idêntico ou similar de valor equivalente em caso de indisponibilidade.
MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência de compra, nossa política permite que os clientes solicitem substituições e devoluções, analisando cada situação individualmente, com base nos motivos apresentados.
DEFEITO
Caso o cliente receba um produto com defeito, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail ateliesamarabackes@gmail.com.
O prazo para notificação e envio de fotos do produto é de 7 dias a partir da data de recebimento.
Após a constatação do defeito, o cliente será informado sobre a aprovação da troca ou devolução dos valores correspondentes.
PRODUTO DIVERGENTE DO SOLICITADO
Se o produto recebido estiver em desacordo com as especificações indicadas na compra, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail ateliesamarabackes@gmail.com.
O prazo para notificação e envio de fotos do produto é de 7 dias a partir da data de recebimento.
Após a constatação da divergência, o cliente será informado sobre a aprovação da troca ou devolução dos valores correspondentes.
PROCEDIMENTOS DE RESTITUIÇÃO
Após o recebimento do produto devolvido devido aos motivos mencionados acima, a Ateliê Samara Backes terá um prazo de até 10 dias úteis para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
No caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo será de 3 dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.
O frete de retorno deve ser pago pelo cliente no momento da postagem, porém será ressarcido pela Ateliê Samara Backes dentro dos prazos estipulados.
Para isso, o cliente deve encaminhar um e-mail para ateliesamarabackes@gmail.com, informando o código de rastreamento do pacote, os dados bancários para transferência e o comprovante de pagamento em anexo.

Observação: Caso as condições estabelecidas na política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Ateliê Samara Backes não assumirá qualquer responsabilidade. Portanto, para garantir sua segurança e comodidade, recomendamos que verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail ateliesamarabackes@gmail.com.
OK
Produto Adicionado com Sucesso ao Carrinho!
Carrinho
--
--
Sua Cesta está Vazia
Navegue no site para encontrar os produtos que necessita.
WhatsApp
Compre Agora